Thata Vilella

domingo, 3 de maio de 2009

Ressaca Moral

Hoje passei por uma situação horrível, que me fez perceber o quanto ainda estou ligada ao meu ex; e senti uma ressaca moral enorme!!!!
James, um cara com quem eu saía antes de começar a namorar com André, me ligou hoje me convidando pra sair com ele; aceitei, já que estou mesmo precisando me distrair, e esquecer um pouco disso tudo que tenho passado. Me arrumei, ele veio me buscar e saí com ele.
Mas antes eu não tivesse feito isso; maldita hora que resolvi sair da minha casa!!!! Me arrependi - pela primeira vez na minha vida - assim que cheguei na casa de James. E como não podia deixar de ser, nosso "encontro" foi péssimo; uma verdadeira tortura pra mim!!!!!
Comecei já querendo que terminasse logo, pra eu poder vir pra casa; mas mesmo assim não parei nada. Levei a história adiante, na esperança de que com o passar do tempo a sensação ruim fosse passar, e eu fosse conseguir me entregar ao momento.
Mas me enganei, porque quanto mais o tempo passava e a coisa ia evoluindo, pior eu me sentia. Olhava pra James, e tudo que eu conseguia ver era André na minha frente, e a única coisa que eu conseguia sentir era as mãos de André me tocando, sua boca me beijando, sua voz falando comigo, me chamando de "Castanha" (era assim que ele me chamava).
E foi presa a essa "ilusão" que eu fui levando tudo adiante, secretamente desejando que acabasse logo. Até chorar eu chorei!!!! Mas me esforcei ao máximo pra que James não percebesse como eu estava me sentindo; e pensei que estava conseguindo.
Pensei. Porque depois que tudo acabou, a primeira coisa que ele falou foi que percebeu que nessa nossa saída eu estava distante; pedi desculpas pra ele, mas ele falou pra eu não me preocupar com isso, porque ele entendia. Ele me falou que percebeu o quanto eu ainda estou ligada a André; e que isso era normal, já que a minha relação com André foi muito intensa.
Que dor que eu senti!!!! Como detesto ver que ainda gosto de André!!!!! Como eu quero não sentir mais isso!!!! Não entendo como posso gostar tanto de alguém que não teve um pingo de consideração por mim; alguém que agiu com a covardia e deslealdade que ele agiu comigo. Como posso sentir tanta falta de alguém que talvez não esteja nem aí pra mim ou pros meus sentimentos?
Me senti mal por ter vivido essa experiência justamente com James, alguém que não merecia que eu agisse assim. Claro que não agi dessa forma porque quis, ou de "caso pensado" ; mas não deixo de me sentir incomodada com isso. Não só por causa de James ou de André; mas principalmente por mim mesma!!!!!
Não paro de desejar dormir, acordar e ver que não estou passando por nada disso!!!!! Se ele nunca mais vai voltar pra mim mesmo, porque ainda gosto tanto dele? Por que não o esqueço logo de uma vez? Não aguento mais sentir isso!!!! Não aguento mais sofrer, chorar e sentir tanta dor!!!! Por que isso não passa logo de uma vez?
E olha que eu até tento não pensar nele!!!! Mas quando menos espero, me pego pensando nele; e choro!!!!!! Mas mesmo assim, não vou desistir; quero me ver livre dele de uma vez por todas!!!!! Não quero sentir raiva dele; só quero deixar de gostar dele!!!!! Só quero perder totalmente a esperança de que algum dia ele ainda possa voltar pra mim.
Continuarei lutando, e espero conseguir isso logo; e de preferência sem perceber!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!