Thata Vilella

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Feriadão da Independência (literalmente) - Cheio de diversão e novidades!!!!!



Essa aí sou eu, em pleno feriadão de 7 setembro, na praia. Até aí, nada demais né? Seria um feriado como qualquer outro, não fosse por um detalhe: não estou numa praia qualquer!!!!!

A foto ao lado foi tirada na praia de Bitingui, Alagoas; passei todo o feriadão nessa praia linda, na companhia de um cara interessante e lindo. Mas sem nomes, certo? Pelo menos por enquanto.

O fato é que este foi o melhor feriado que já passei há tempos. Não só pelo local, mas principalmente pela companhia e por tudo que aproveitei e conheci.

Pela primeira vez, viajei na companhia de um homem com o qual estou me relacionando; e essa é mais uma das várias delícias que tenho experimentado nessa nova fase da minha vida. Enquanto ainda morava na casa da minha mãe, NUNCA pude fazer isso; ou, falando de outra forma: se eu quisesse viajar com algum namorado, precisava mentir pra isso. E como nunca gostei de mentir... até hoje não tinha vivido isso.

E foi uma viagem ótima!!!!! Conhecemos as praias da área onde ficamos, registramos tudo em fotos, comemos bem. Mas o principal não é isso; o principal mesmo é que, nessa viagem, tivemos a oportunidade de saber mais um pouquinho um do outro. Afinal, dormimos e acordamos juntos durante dois dias; e foi mesmo muito bom!!!!!

Ele é carinhosíssimo, cuidadoso, atencioso, e se preocupa com o meu bem - estar. Isso sem contar que ele, assim como eu, é bem ligado à família; pelo menos, é essa a impressão que tenho. Afinal, quando chegamos na pousada onde ficamos hospedados, ele ligou pra família, pra avisar que tinha chegado bem; e na volta da viagem, fez a mesma coisa.

Mas falemos da viagem agora. Foi mesmo ótima!!!!! Pois foi a primeira vez que aproveitei um feriado livremente, sem obrigações; DESCANSANDO!!!!! E amando também!!!!! ADOREI tudo!!!! E espero que ainda se repita muitas vezes ainda. Foi mesmo delicioso curtir um final de semana ao lado de alguém com quem pude ser simplesmente eu mesma.

Gostei muito de estar na companhia um homem ao lado do qual não precisei ficar me policiando, controlando cada atitude ou comportamento. Foi mesmo MARAVILHOSO poder ficar à vontade, me vestir e agir do feito que eu quiser; e ver que ele me dá essa liberdade e gosta de mim como sou.


Esse comigo na foto é o "culpado", aquele que está ajudando a aumentar minha alegria: Fernando Ribamar. Faz pouco tempo que nos conhecemos, e ainda não posso dizer o que estamos tendo (nem quero dar nome a nada, pra evitar criar expectativas; decidi que viverei um dia de cada vez) , mas posso dizer que estou mesmo MUITO FELIZ com o que está acontecendo.

Fiz essa viagem com ele, e foi mesmo muito bom!!!! Ri, me diverti, conheci lugares novos, namorei; foi ótimo!!!!! Percebo que nos damos muito bem (em todos os sentidos) e, apesar das últimas "revelações" (que prefiro não comentar, já que tenho lidado com isso melhor do que pensava), nada mudou entre nós.

Ou melhor: mudou sim!!!! Tudo ficou bem melhor, e ele ganhou um pouco da minha confiança. Pelo menos dessa vez, sinto que estou diante de uma pessoa na qual posso confiar, e com quem posso falar e me comportar livremente. No que isso vai dar? Não sei; só sei que hoje... tá dando certo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!