Thata Vilella

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu Primeiro Carnaval Livre... MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!!

Acabou o Carnaval; ihhhhhhhhh!!!! Me diverti um monte!!! E esse carnaval, pra mim, teve um gostinho delicioso, diferente e muito, muito especial; foi meu primeiro carnaval morando sozinha. Livreeeeeeeeeeee!!!!!

Brinquei como nunca tinha brincado na vida: sem lenço, sem documento e sem horário; ou quase. Quase, porque tive a "brilhante ideia" de ir pra casa de umas amigas, pensando que assim me divertiria mais, já que não teria que ir pra Olinda sozinha; mas antes eu tivesse ficado na minha casinha e saído de lá, sozinha. Fiquei com a sensação de que, se tivesse feito assim, teria aproveitado mais a folia.

Mas o importante é que, mesmo assim... FOI O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA!!!!! Até "encontro inesperado" (pelo menos em tese) rolou; no primeiro dia de carnaval, encontrei com Fernando. E, ao contrário do que eu pensava - e temia - reagi até bem: sorri pra ele, cumprimentei-o, e... passei batida e voada!!!!!

Diferente do que eu temia, não senti a menor vontade de parar onde perto dele e ficar com ele; algo que, em outros tempos, eu com certeza teria feito. E senti que essa minha atitude o surpreendeu; percebi que ele gostou de me ver, e que esperava (me arrisco a dizer que tenho certeza) que eu corresse atrás dele, "que nem cachorrinho".

Bem, mas não vou mais falar dele. Falarei de mim. ADOREI meu carnaval!!!! Livre, sem ter que dar satisfações a ninguém, podendo fazer o que eu quisesse e bem entendesse. Curti Olinda como nunca tinha curtido na vida; e fiquei com aquele "gostinho de quero mais" na boca. Mas sei que ano que vem tem mais!!!!

E eu com certeza estarei lá!!!! Só que, dessa vez, não vou pra casa de ninguém; saio da minha casa, pois assim eu mesma faço meu horário e roteiro. Aliás, curtirei assim todas as minhas festas e feriados de agora em diante: livre, leve e solta!!!! E o melhor: dona de mim!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Thathy!
    Venho retribuir sua visita. Aliás, sou seu primeiro seguidor, hein!
    Devo dizer, na condição de homem maduro, que a vida foi feita para ser aproveitada, enquanto as responsabilidades não impedirem, e que devemos aceitar responsabilidades suficientes para amadurecermos, mas não suficientes para amarrar demais nossas vidas. Em outras palavras, liberdade com responsabilidade!
    Desejo que a felicidade seja constante em seu caminho.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!