Thata Vilella

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amor Desfeito... Mulher Inteira e Feliz!!!!!

Solteira; de novo. Mais uma "tentativa" de relacionamento que termina. Mas, dessa vez, tem um sabor e efeito diferentes; ao contrário de outras vezes, dessa sinto que estou sofrendo muito menos. Nem chorar, que é algo que sempre acontece, eu chorei!!!!! Entendi bem mais rapidamente o desfecho dessa história, e estou aceitando melhor que não deu certo.

Ou melhor: deu certo sim; enquanto durou. Foi MARAVILHOSO, e fez de mim a mulher MAIS FELIZ desse mundo!!!!! E, além disso, devolveu-me algo precioso, e que eu pensei ter perdido: a capacidade de me relacionar com outra pessoa.

Afinal, até conhecê-lo, eu não conseguia sequer permitir que qualquer homem se aproximasse de mim sem me sentir uma "traidora" ; e era assim porque eu sentia que meu coração não era totalmente meu. E também porque, até então, não sabia bem como conduzir meus relacionamentos (algo que sei agora).

Antes, sempre fui do tipo "mãe super - protetora" ; daquelas que não deixa a pessoa amada "sequer cair" . Extremamente dedicada, cuidava tanto do outro que esquecia de mim mesma; me anulava mesmo!!!! E era justamente por isso que os meus relacionamentos fracassavam; e eu, invariavelmente, sofria.

Mas, depois da minha última grande decepção (da qual tirei grandes lições e que me amadureceu muito), finalmente percebi o quanto errava sendo assim. E quando conheci Fernando, decidi que seria diferente; e foi.

Ao invés de me dedicar a ele, passei a me dedicar a mim mesma; não era ele que eu não deixava "sequer cair" , era eu que não podia cair de jeito nenhum!!!! E o único jeito de impedir que eu caísse era cuidar de mim: minha vida, meus gostos, meus interesses. E quanto a ele... era apenas uma parte da minha vida, e não minha vida inteira.

De repente vi que, mais importante que Fernando, sou eu mesma. E, pensando assim, agi correspondentemente: seguia cuidando da minha vida e, se ele estava comigo, era o melhor momento do mundo!!!!! Nunca peguei no pé dele, e sempre deixava ele ir e esperava que ele voltasse; sempre, claro, tocando minha vida.

E assim foi, até ele vir com uma história de que "precisava de um tempo sozinho" ; ou, em outras palavras... "estou saindo fora" . Foi aí que eu vi que minha história com ele não fracassou; mas deu certo enquanto durou. E foi das MELHORES que eu já vivi até hoje!!!!!

E garanto: NÃO SINTO QUALQUER MÁGOA OU RESSENTIMENTO dele, e quero mais que ele seja MUITO FELIZ; assim como eu estou buscando sempre ser. Agora, estou mais dedicada a cuidar dos meus interesses. E também estou pedindo a Deus, nas minhas orações antes de dormir, que me liberte de qualquer sentimento relativo a ele, e que só mande outro homem pra minha vida se for pra ter com esse homem uma relação séria.

E assim vou seguindo, vivendo e cuidando de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!