Thata Vilella

quinta-feira, 18 de abril de 2013

João Victor: a maior de todas as minhas alegrias

Há pouco mais de 1 mês, sou ainda mais: feliz, realizada, motivada e... cansada!!!! (rsrsrs). E tudo isso por um grande motivo: meu filho nasceu.

Fiquei feliz desde que soube que o esperava, e que em alguns meses ele nasceria; mas a ficha só caiu quando ele nasceu e vi o rostinho dele, os olhinhos dele me olhando - mesmo sabendo que ele não me enxergava nitidamente.

Eu e meu marido ainda tivemos que passar alguns dias no hospital, depois que tive alta, devido a algumas complicações que tive no parto e que se afetaram um pouco nosso pequeno; mas nossa felicidade não foi menor por isso, muito pelo contrário.

Passamos alguns dias na casa da minha cunhada - a quem agradeço muito pela preciosa ajuda e pelos cuidados - , e há alguns dias estamos na nossa casa. E aqui estamos desfrutando dos melhores momentos com o nosso pequeno.

Cada sorriso, cada olhar dele é uma felicidade imensa; e mesmo com todo o sono e cansaço que estou sentindo, me sinto a mulher mais abençoada desse mundo, por ser mãe de um menino tão lindo e saudável.

A chegada dele tornou ainda melhor o que já era maravilhoso: nos tornamos um casal ainda mais unido e feliz, e o amor que nos unia só aumentou. Ficamos ainda mais maduros e atentos; e os benefícios só aumentam.

Bem vindo ao mundo, João Victor; mamãe e papai amam você!!!! E sempre faremos tudo para que você seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!