Thata Vilella

domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo - ainda mais feliz!!!!

Hoje vou falar de mim de uma maneira diferente; não contarei nada da minha vida.

Mais um ano está chegando ao fim, e com ele mais uma etapa da minha vida; um novo ciclo de eperiências se encerra, e isso me leva a refletir: o que fiz de bom esse ano? cuidei de mim direito?

Apesar dos problemas e percalços, acredito que sim. Claro que nem sempre fiz as escolhas mais acertadas, mas tudo que fiz, de certo ou de errado, fiz tentando acertar. Fui meio egoísta, é verdade; mas quem não é? Aliás, prefiro dizer que priorizei a mim mesma em detrimento de qualquer coisa ou pessoa. Se isso causou dor ou sofrimento a outras pessoas, não posso fazer muita coisa, a não ser lamentar.

E sem querer fazer balanço (mas já fazendo) , posso dizer que meu ano foi MARAVILHOSO; o melhor de todos!!!! Foi o primeiro que passei COMPLETAMENTE SOZINHA, dona da minha vida e do meu nariz; e responsável por mim mesma.

Também foi marcado por mudanças importantes: aumento de salário, conquista e realização de desejos, recuperação do que havia perdido (computador próprio e somente meu e internet, pra ser mais exata) . Porém, o mais importante nisso tudo não foram os bens materiais.

Legal mesmo é perceber que cresci e amadureci, e que estou cada vez mais autônoma a cada dia que passa. Sinto que não sou mais aquela garotinha imatura e medrosa; sei bem o que quero, e tenho total segurança na hora de fazer o que é preciso, quando preciso.

Estou cheia de projetos, planos e desejos. O maior deles é comprar a minha casa, o que quero (e vou, pode apostar!!!) fazer em 2012, tão logo quite a dívida que estou pagando. Também quero investir numa nova carreira: o ensino. Pretendo fazer a faculdade de Letras; quero não apenas ensinar, mas traduzir e escrever. Muito!!!!

E tenho certeza de que conseguirei, pois sei que sou capaz; e sendo segura de mim mesma... ninguém me segura!!!! E que venha 2011; mais um ano feliz e MARAVILHOSO!!!!

4 comentários:

  1. Olá, minha grande amiga virtual!!!
    Bom saber que 2010 foi o melhor ano de sua vida e que você vai buscar(e não só esperar) um 2011 ainda melhor!!!
    Seja muito feliz no Ano Novo e sempre!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigo!!!!

      Foi bem assim mesmo, e agora, em 2017... continua sendo!!!!

      Minha vida continua mudando, coisas acontecendo, e eu me transformando.

      P.S: Desculpe a demora em responder; puro desligamento, devido ao turbilhão de acontecimentos!!!! kkkkkkk

      Abraço
      Thalyta

      Excluir
  2. Thalyta, aproveito para lhe passar o endereço de um vídeo exibido em um site de minha região, em que eu falo sobre meu trabalho literário.
    Você chegarà conclusão de que eu sou melhor com as palavras escritas do que com as palavras, pois diante de uma câmera, sou um peixe fora d'água!
    http://www.bombandonaserra.com.br/ver.php?video=522
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigo!!!!

      Vou ver sim, e te digo o que achei.

      Abraço,
      Thalyta

      Excluir

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!