Thata Vilella

segunda-feira, 16 de março de 2009

Voando com as Minhas Próprias Asas (Parte II) - Morando Sozinha

Hoje faz 2 dias que estou morando sozinha. Me mudei sábado, dia 14 de março. Dei um duro danado - fiz minha mudança praticamente sozinha - mas graças a Deus já estou instalada; e feliz, muito feliz!!!!!

A kombi que contratei pra fazer a mudança chegou na casa de mainha - que até então era a minha casa - umas oito horas da manhã. O motorista me ajudou a colocar tudo dentro carro, e seguimos rumo ao meu novo endereço.

Mas o difícil mesmo foi antes da minha mudança. Logo na sexta - feira, quando cheguei em casa, finalmente começou a cair a ficha de que aquela era a minha última noite da "casa da mamãe" , e de que do dia seguinte em diante, eu estaria na "minha casa" . Senti um certo vazio, uma tristeza mesmo; afinal, em menos de 24 horas eu estaria não mais na casa da minha mãe, mas na minha própria casa.

E estar na minha casa traz junto consigo uma nova realidade: minhas próprias contas e despesas pra pagar (aluguel, alimentação, etc.), além da imensa tarefa de ser livre com responsabilidade; principalmente isso, porque além de estar morando sozinha, minha nova moradia é um quarto na casa de uma amiga de trabalho (situação provisória, que em poucos meses pretendo mudar).

De qualquer forma, o importante mesmo é que, a partir de agora, estou vivendo sozinha, e por isso mesmo terei que me virar sozinha. No mesmo dia em que me mudei, fui ao supermercado - pela primeira vez de fato sozinha - comprar algumas provisões pra mim: leite, chocolate em pó, iogurte, pão, presunto, sabonete, pasta de dente, etc.

É realmente uma sensação MARAVILHOSA estar na própria casa!!!!! Mesmo com todas as responsabilidades e dificuldades que isso traz, estou muito feliz por finalmente estar construindo a minha própria vida; tenho - agora mais que nunca - a plena fé de que tudo dará certo, e de que em breve estarei no lar dos meus sonhos: o meu apartamento!!!

Mas enquanto esse novo passo ñ é dado: sigo me adaptando e curtindo minha nova vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conhecer o meu mundo e me fale o que acha!!!!